segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Volta as aulas

 Olá meninas, bom em algumas escolas estam começando as aulas, então, hoje eu estou aqui com o Volta as aulas do Vida de Garota, minha aulas começaram dia 19/01 e eu entrei de férias dia 28/11/2014, mas eu vi hoje passando as pessoas com as fardas das escolas e hoje é seu primeiro dia...


Aqui colocarei cadernos, roupas, maquiagens,
mochilas, bolsinhas( estojos) e etc...













Meninas, minha prima ela foi para a escola com essa roupa:

                                         Continuando....





                                              Dicas:

1° dica: Se na sua classe entrar pessoas novas faça amizades, sendo legal, ajudando nas lições de casa e nas de classe.

2° dica: Se você não for muito de papo, faça o melhor posivel para que seus colegas vire seu melhores amigos.

3° dicas: Lembre-se de que o mundo não vai acabar amanhã, tudo bem que é muito mais gostoso bater papo no MSN, enquanto ouve seu som preferido, do que pegar nos livros e cadernos da escola. Mas um dos pontos importantes para quem quer sedar bem nos estudos é saber adiar a curtição, em muitos momentos, para cuidar das responsabilidades. “Pense que você vai ter tempo livre depois para fazer aquilo de que gosta.Então, você abre mão agora de um pequeno prazer, para ter um resultado muito satisfatório lá na frente.

4° dica: Pare de viajar durante as aulas, para você é difícil ficar parada por horas, todos os dias, sem poder fazer mais nada, enquanto observa aquele cara ou aquela mulher que desembestou a falar lá na frente da classe? Pode ter certeza de que todas as adolescentes do planeta sentem exatamente a mesma coisa. Agora, se resolver prestar mais atenção no que o fulano ou a fulana está falando, vai perceber que tem muita coisa interessante para aprender ali. 

5° dica: Divida bem o seu tempo, prestar atenção na aula é fundamental. Mas não tem jeito: entender a matéria todinha e ainda memorizar o que é importante, só de ficar atento ao que o professor diz, é coisa pra gênio. Então, se você não for uma superdotada, melhor reservar uma hora por dia para fazer lições, trabalhos ou mesmo para rever a matéria que acabou de aprender.


                                  Bom essas são as dicas!

Bom meninas eu queria pedir a vocÊ que curtisse m,inha página no Facebook, o nome é Vida de Garota( Foto da Demi ) e curtem lá.

OBS: A página não tem muitos postagens porque não temos muitas pessoas para curtir, então curte lá Por favor!!
 

Um Beijo bem grande, e se eu não postar falem lá na Página que eu postarei na hora... Só se eu não estiver ocupada...
Então um beijo no coração, ( Foco, Força e ).!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário